sábado, 31 de agosto de 2013

LISBOA: A filha do gatuno ditador José Eduardo dos Santos ditador de estimação dos portugueses e a filha do corruptor Belmiro de Azevedo fazem parte do conselho de administração da ZON Optimus

A Ladra Isabel dos Santos filha do gatuno mor o ditador de estimação dos portugueses José Eduardo dos Santos e Cláudia Azevedo na ZON Optimus


A administração da nova ZON Optimus vai ter 'pesos pesados' como a angolana Isabel dos Santos, Cláudia Azevedo, filha de Belmiro Azevedo, e Ângelo Paupério.
Anabela Campos

A angolana Isabel dos Santos, acionista da ZON (28,8%) e agora da nova Zon Optimus, vai ficar no conselho de administração. Neste órgão ficam também Cláudia Azevedo, filha de Belmiro de Azevedo e administradora da Sonae e Ângelo Paupério, um dos homens fortes do grupo.
A lista dos órgãos sociais da ZON Optimus, empresa que resulta da fusão da operadora de cabo e da operadora móvel da Sonaecom, já é oficial. A comissão executiva será assim composta por Miguel Almeida (presidente), Luís Lopes (vice-presidente), Ana Paula Marques, André Almeida, José Pereira da Costa, Manuel Eanes e Miguel Martins.
Três nomes vêm da Sonaecom (Miguel Almeida, Ana Paula Marques e a Manuel Eanes), três da ZON (Luís Lopes, José Pereira da Costa e André Almeida) e um da Unitel. Miguel Martins era o presidente da Unitel, empresa onde Isabel dos Santos detém 25% e é parceira da PT, também com uma participação da PT.
No conselho de administração que será liderado pelo advogado da PLMJ e da ZON, Jorge Brito Pereira, terá além de Isabel dos Santos, Cláudia Azevedo e Ângelo Paupério, António Lobo Xavier, António Domingues, Catarina Eufémia Luz Tavira, Fernando Martorell, Joaquim Oliveira, Lorena Solange Fernandes, Mário Leite da Silva e Rodrigo Costa.
A comissão de vencimentos será composta por Ângelo Paupério e Mário Leite da Silva, o advogado que tem representado Isabel dos Santos nos negócios em Portugal
.

Sem comentários:

Enviar um comentário

faça sempre o seu melhor comentário possível sem palavras que incentivem ofensas pessoais os autores dos artigos expostos.