segunda-feira, 11 de agosto de 2014

LUANDA: Angola: Do autoritarismo ignorante e despodorado de JES a Vaidade dos infames.

Angola: do autoritarismo ignorante e despudorado de JES, a vaidade dos infames - Raul Diniz

Luanda - O país encontra-se deriva, sem rumo e sem saída, temos um país politico desestruturado e um país econômico completamente saqueado. Estamos a viver momentos claros de terra queimada, estamos á beira de um flagrante flagelo de fome extrema. O país está sem rei nem roque, o timoneiro do regime que nos leva a passos rápidos para um inferno apocalíptico sem precedentes tem um nome e um rosto, chama-se José Eduardo dos Santos.

Fonte: Planalto De Malanje Rio Capôpa/ Club-k.net
10/08/2014

DOS SANTOS E SUA FAMÍLIA TROUXERAM A MISÉRIA, A PERSEGUIÇÃO, AS PRISÕES ARBITRARIAS OS ASSASSINATOS POLÍTICOS SELETIVOS E GENERALIZADOS PARA A VIDA DO POVO SOFRIDO. NÃO PRECISAMOS DE MANDÕES NA TERRA DE TODOS ANGOLENSES. ISSO É CASO PARA GRITAR A TODO PULMÃO, DOS SANTOS E FAMÍLIA: VÃO, VÃO-SE EMBORA, ISSO ASSIM NÃO PODE SER!

O inferno que vivenciamos em total plenitude, traduz-se num cinzem de terra e vidas humanas queimadas, os angolanos na sua maioria e, sobretudo os adversários do regime déspota de JES vivemos todos em cima do fio da navalha. O país humano está sem um porto de partida nem de chegada seguro. Angola foi transformada num circo primitivo de vaidades insanas onde os endinheirados passeiam despudoradamente as suas indignas vaidades de enriquecimento rápido e ilegal, perante a maioria da população paupérrima, que luta desesperadamente para sobreviver á hecatombe da miséria extrema imposta pelo ditador infame José E. dos Santos.

JES TRANSFORMOU ANGOLA NA TERRA DAS INDIGNAÇÕES
 José Eduardo dos Santos atingiu o cume da insubordinação administrativa por chegar ao cumulo de investir de poderes uma lesma emburrada  como Bento  Kangamba dos Santos. Ele  tem a pretensa de querer dar aulas sobre democracia à massa inteligente da sociedade civil ativa! Onde já se viu coisa idêntica? Situações dessa natureza não existem nos países onde a democracia flui livremente. Desde quando é que um  Bento  Kangamba pode querer dar aulas sobre democracia a pessoas de inteligência elevada e, sobretudo como uma pessoa de índole maquiavélica como Kangamba pode ensinar pessoas integra aquilo que ele próprio não sabe nem conhece? Bento Kangamba e seu tio Dos Santos são a vergonha da nossa violentada angolanidade ancestral.

JOSÉ EDUARDO DOS SANTOS TRANSFORMOU-SE VOLUNTARIAMENTE NA VERGONHA NACIONAL DOS OS ANGOLANOS NO EXTERIOR DO PAÍS.  JAMAIS SE VIU UM VELHO TÃO VELHACO E TÃO RANZINZA E MAL CHEIROSO E CORRUPTO COMO JES QUE TUDO FAZ PARA NOS COLOCAR NA FRENTE DOS DESTINOS DO PAÍS OS SEUS FILHOS, PARENTES E AMIGOS QUE NÃO PASSAM DE AUTENTICAS BOSTAS INCONSUMPTÍVEIS.
Será que um sicário da espécie de Bento  Kangamba comprovadamente um habitual  chefe das famigeradas milícias tontons macoutes importadas do antigo Congo Kinshasa poderá ensinar alguma coisa sobre democracia a algum mortal? Afinal o que esse energúmeno sabe sobre democracia? Só mesmo em Angola um  Kangamba  a escala internacional e branqueador veterano de capitais roubados ao erário publico nacional e antigo traficante de diamantes pode dar aulas e/ou falar sobre democracia com autoridade e conhecimento critico e autocritico?

É O FIM DA PICADA, ESSAS CARICATAS SITUAÇÕES VIRARAM ATÉ PIADA SARCÁSTICA, OUVIR O FACÍNORA  NA RADIO E/OU NA TELEVISÃO A ESGRIMIR ODIOSAS IMPRECAÇÕES INSENSATAS NO ESTILO DO SEU LINGUAJAR BAJULANTE E ANALFABETO DE FABRICA É OBRA.
Se hoje podemos afirmar que o regime perde bastante em colocar bestas  para representar o regime e o ditador dono do regime, também pode-se falar com autoridade, e sem medo de errar, que pior besta é aquele que consagrou um bandido arrazoado da espécie  como porta voz da verdade politica do regime e do partido que sustenta a ditadura, mas, sobretudo por JES defende-lo tão afincadamente com demérito para a sua pessoa ao ponto de transforma-lo em marido de sua sobrinha filha do seu irmão o ti Jones do nosso passado no Rangel e hoje feito Avelino dos Santos, irmão do gatuno JES! A verdade é apenas uma, JES pretende continuar na presidência da ditadura até as últimas consequências, ok senhor ditador, vamos nessa então; aguardemos os futuros desenvolvimentos e esperar o que a razão do tempo tem para dizer-nos.

DOS SANTOS É UM ETERNO IMPOSTOR DESQUALIFICADO, SEM SENTIMENTOS E VIVE SEM TRANSMITIR VERDADE ALGUMA DURANTE O SEU LONGO E DESESPERANTE CONSULADO DE TRINTA E CINCO ANOS.
 
José Eduardo dos Santos tem que perceber que os angolanos no seu todo sabem distinguir um impostor trapalhão como seu sobrinho  de um verdadeiro nacionalista revolucionário filho de Angola, desse modo, JES terá que arcar com as consequências do desaire por que atravessa o Partido MPLA num futuro muito breve. JES não poderá sair impune desse imbróglio em que colocou o partido MPLA e o país. Não poderá jamais sair incólume dessa sangria que faz padecer o país humano no seu todo, O tempo do analfabetismo já passou, não se pode fazer omelete com ovos podres, será que um sicário da espécie de Bento Analfabeto Kangamba, chefe das milícias tontons macoutes exportadas do antigo Congo Congo-Kinshasa pode ensinar alguma coisa sobre democracia? Afinal o que esse energúmeno analfabeto sabe sobre democracia? Só mesmo em Angola é permitido a um   traficante internacional de mulheres para prostituição representar o presidente da ditadura angolana e do MPLA/JES apenas porque casou com a sobrinha do tirano inescrupuloso vendilhão do templo JES o gatuno malandro.

NÃO EXISTE MAIS NINGUÉM EM ANGOLA QUE NÃO SAIBA QUE AS FILHAS E OS FILHOS DO DITADOR DÉSPOTA SÃO EXIMIAS LADRAS E BANDIDOS GATUNOS POR EXCELÊNCIA. IGUALMENTE NÃO EXISTE MAIS VIVA ALMA NENHUMA QUE TOLERE AS INCURSÕES NO CAMPO DA ASSIDUIDADE CORRUPTORA E NEPOTISTA RECORRENDO AO ASSASSINATO DE GENTE PACIFICA PASSANDO PELAS SUCESSIVAS FRAUDES ELEITORAIS APENAS E SÓ PARA MANTER-SE PENDURADO NO PODER.
José Eduardo dos Santos apoderou-se da maquina financeira do país, e também sequestrou o glorioso MPLA e o país no seu todo, assim sendo, frustrou o sonho de liberdade dos angolanos. JES a muito tem vindo a praticar com elevado grau de intolerância todos esses crimes apenas e só, para tirar vantagens pessoais para manter-se no poder com a cumplicidade de certa bem conhecida comunidade internacional, que insiste até hoje em manter os olhos fechados e, movida pela ambição de realizar negócios fáceis com o bandido internacionalmente conhecido como corrupto e assassino. Mais tarde ou mais cedo, Dos Santos vai ter que pagar por todos os assassinatos praticados contra o pacifico povo e pelos sistemáticos roubos do erário público nacional, pois tratam-se de crimes de lesa pátria.

JOSÉ e DOS SANTOS REPRESENTA A SEMENTE DO MAL EM TODAS AS ESFERAS DA VIDA QUOTIDIANA DO NOSSO PAI´S E DO NOSSO POVO, A FAMÍLIA DE JES E SEUS CONFRADES REPRESENTAM OS TENTÁCULOS DA MALDIÇÃO DIABÓLICA, ELES SÃO A VERDADEIRA EMANAÇÃO DE SATANÁS NA VIDA DOS ANGOLANOS.
Na verdade essa intranquilidade transformou-se n uma ingrata agressão a todo país econômico e social, se tal forma que tornou-se igualmente num desleal ataque a toda comunidade politica partidária e extrapartidária. Não se conhece nenhuma démarche da parte de Dos Santos no sentido de estancar essa insurgente fenda demolidora que transporta consigo uma enormidade fenda bilionária na coisa publica nacional. Não se sabe de facto a quantas anda o (des) governo imprestável de JES, que nada mais que não seja poluir completamente o nosso país com os seus exímios esforços de promover continuamente a corrupção, o nepotismo, e a ladroagem generalizada ao nível de todo país e até no exterior. Sabe-se que a corrupção angolana é degenerativa e endêmica, sobretudo em Portugal onde ela tem sido claramente corrosiva, atingindo mesmo toda a classe politica do poder presente e passado, assim como a classe empresariado reino da Espanha, China, dentre outros países como Cuba e a Rússia, que, aliás, é o país de naturalidade de sua filha mais velha e de sua então ex-mulher e acolita na estratosfera da corrupção e banditismo financeiro internacional que movimento com excessiva fineza o trafico ilícito de diamantes e do crude angolano no exterior.