quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

ANGOLA - GATUNOS EM AÇÃO NA COLONIA LAVANDERIA DE BRANQUEAMENTO DE CAPITAIS EM PORTUGAL, PAÍS QUE SE TORNOU A VERGONHA DA EUROPA COMPLETAMENTE RENDIDA AOS PÉS DO SENHOR DITADOR ANGOLANO E DE SEUS COMANDADOS, NÃO IMPORTA O NOME DA EMPRESA QUE COMPRA, TUDO PERTENCE A UMA SÓ FAMÍLIA E O RESTO É MESMO SOMENTE E APENAS O RESTO DO RESTO.


Angola

Dona do Bom Petisco confirma negociações para venda da empresa à Newshold

Dírcia Lopes  
10/01/13 18:47
22 Leitores Online
304 Pageviews Diários
enviar noticia
Fonte oficial da Cofaco, empresa açoriana da indústria conserveira que detém a marca Bom Petisco, confirmou ao Económico que “há um entendimento” com os angolanos.
Fonte oficial da Cofaco, empresa açoriana da indústria conserveira que detém a marca Bom Petisco, confirmou ao Económico que "há um entendimento" com os angolanos da Newshold para a venda do grupo.
De acordo com a mesma fonte, há interesse em concretizar este negócio, mas preferiu não avançar com mais pormenores sobre as negociações que estão em curso. No entanto, a Agência Lusa avança que estará previsto a compra de 80% das empresas Cofaco e Coresa.
Ainda de acordo com a Lusa, em Novembro, o Correio dos Açores dava conta de que investidores angolanos estavam a negociar a entrada no capital destas empresas através da aquisição de 80% do capital que o Grupo Machado detinha na Cofaco, continuando Luís Tavares, actual presidente da Cofaco e vogal da administração da Coresa, a deter 20% do capital social do grupo conserveiro nos Açores.
A concretização do negócio de compra estará ainda dependente da regularização da parte financeira pelos investidores angolanos.