22 Leitores Online
304 Pageviews Diários
Fonte oficial da Cofaco, empresa açoriana da indústria conserveira que detém a marca Bom Petisco, confirmou ao Económico que “há um entendimento” com os angolanos.
Fonte oficial da Cofaco, empresa açoriana da indústria conserveira que detém a marca Bom Petisco, confirmou ao Económico que "há um entendimento" com os angolanos da Newshold para a venda do grupo.
De acordo com a mesma fonte, há interesse em concretizar este negócio, mas preferiu não avançar com mais pormenores sobre as negociações que estão em curso. No entanto, a Agência Lusa avança que estará previsto a compra de 80% das empresas Cofaco e Coresa.
Ainda de acordo com a Lusa, em Novembro, o Correio dos Açores dava conta de que investidores angolanos estavam a negociar a entrada no capital destas empresas através da aquisição de 80% do capital que o Grupo Machado detinha na Cofaco, continuando Luís Tavares, actual presidente da Cofaco e vogal da administração da Coresa, a deter 20% do capital social do grupo conserveiro nos Açores.
A concretização do negócio de compra estará ainda dependente da regularização da parte financeira pelos investidores angolanos.
Sem comentários:
Enviar um comentário
faça sempre o seu melhor comentário possível sem palavras que incentivem ofensas pessoais os autores dos artigos expostos.