segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

SÃO PAULO: As sub-celebridades que se notabilizaram no circulo do chefão da prostituição em Angola. São elas; Mulher Melancia, Mulher Moranguinho, Adriana Bonbom, Mulher Melão e Mulher Jaca, dentre outras mais ou menos conhecidas do publico brasileiro e angolano.


















m



















Ponto de interrogação das famosas da TV Brasileira que se prostituíram em Angola


Famosas da TV Brasileira que se prostituíram em Angola-Todas tinham um preço e foi-lhes pago pelo general chefão da prostituição em Angola. Conheça algumas delas..

Fonte: AF

Divulgação: Planalto De malanje Rio capôpa


  • tamanho da fonte diminuir o tamanho da fonte aumentar o tamanho da fonte

Muito se falou nos últimos dias das brasileiras que vão para Angola a trabalho... Elas sempre dizem que vão para fazer shows e presença VIP.
Mulher Moranguinho é uma das sub-celebridades daqui que já rodou muito por lá tirou foto com acusado de trafico de mulheres brasileiras o empresário angolano LS Republicano sócio do general angolano Bento dos Santos Kangamba.
Adriana Bombom ex Global e assistente de palco, também já viajou bastante. Ela vivia dando cano nas gravações do TV Fama, da Rede TV!, dizendo que precisava ir para Angola.
Mulher Melão, Melancia e Jaca são outras "famosas" brasileiras bem conhecidas em Angola ou já estiveram em angola.
Mais no relatório constam uma bela e famosa atriz global também é citada por uma das brasileiras por, supostamente, já ter participado do esquema de prostituição de luxo. Mas não há comprovação do envolvimento dessa atriz. Na denúncia apresentada pela procuradora, no entanto, constam as duas dançarinas famosas e várias outras mulheres que já foram capas de revistas, duas “miss bumbum”, assistentes de palco e integrantes de programas noturnos na TV e grupos musicais, elas são citadas em uma denúncia de tráfico de mulheres brasileiras para Angola, Portugal e África do Sul.
O principal financiador da operação era o general e empresário angolano Bento dos Santos Kangamba, casado com uma sobrinha do presidente de Angola, José Eduardo dos Santos. O general encomendava sempre “mulheres grandes e com corpos bem desenhados”.
Brasileiras de origem humilde também eram aliciadas.
A vida não está fácil para ninguém, não é mesmo? Elas precisam trabalhar... as acusações de trafico de mulheres brasileiras com as viajem destas celebridades brasileira em angola é mera coincidência e não acusamos ninguém que foi se prostituir em angola e todos são inocente perante as leis.
AF

Sem comentários:

Enviar um comentário

faça sempre o seu melhor comentário possível sem palavras que incentivem ofensas pessoais os autores dos artigos expostos.