Mulher Moranguinho aparece em foto com chefão da prostituição em Angola
Mulher Moranguinho ao lado de suas dançarinas, Kelly e Patricia com empresário Angolano Fernando Vasco Republicano no jogo de Kabuscorp em Luanda.A Mulher Moranguinho, esposa do astro Naldo Benny, é vista em foto com o general Bento Kangamba, apontado pela Polícia Federal como o chefão da prostituição de luxo em Angola.
Divulgação: Planalto De Malanje Rio capôpa
- tamanho da fonte diminuir o tamanho da fonte aumentar o tamanho da fonte
Há quatro anos, a imagem foi divulgada pela própria assessoria de Moranguinho - e publicada pelo Ego. Ela estava no país africano para “fazer show de funk”, juntamente com outras duas bailarinas, diz a reportagem. Não foi a única vez que o grupo esteve lá.
Na foto, de 2009, Moranguinho apresentou Kangamba na imprensa apenas como "amigo", sem citar nome.
Segundo investiga a polícia, o general e empresário pagava até R$ 232 mil (ou US$ 100 mil) por uma semana de companhia feminina e também era conhecido por curtir a música brasileira.
A história ocupa todas as manchetes dos jornais angolanos.
#OutroLado
A coluna tentou insistentemente localizar Moranguinho para ela comentar o registro mas, até agora, não obteve qualquer retorno.
O espaço continua aberto para a funkeira explicar essa amizade. Branka Silva, ex de Naldo, e seu filho já haviam atacado Moranguinho, chamando-a de "prostituta".
A foto prova apenas que Moranguinho e Kangamba se encontraram. Será que ele foi apenas um fã querendo tirar uma foto com sua ídola?
R7/Blog Acabou o Brasil!
Sem comentários:
Enviar um comentário
faça sempre o seu melhor comentário possível sem palavras que incentivem ofensas pessoais os autores dos artigos expostos.