sexta-feira, 2 de agosto de 2013

LUANDA: Ana margoso em direto na pessoa do singular falando com dialetica pluralista sobre sua ligação politica com a UNITA

ANA MARGOSO EM DISCURSO DIRETO
Reedição: Radz Balumuka
 www.planaltodemalangeriocapopa.blogspot.com
31-07-2013


Ana MargosoEu sou muitas vezes condenada pelos meus amigos, sim amigos, porque eles acham que eu defendo de mais a UNITA, que chego a ser igual aos bajuladores do MPLA. Sobre isso eu queria apenas dizer aos meus amigos, que, quando falo da UNITA, eu não penso logo em Samakuva, Vitorino Nhany ou outro qualquer dirigente da UNITA. Quando eu falo da UNITA eu olho para os cerca de dois milhões de angolanos que se revêm na UNITA e que acreditaram e abraçaram a causa da UNITA. Por isso eu quero apenas dizer que aqueles que vaticinam o final da UNITA, devido as diferenças de pensamento que existe internamente, devo dizer que estão errados, pois a força da UNITA é mais profunda do que isso. Eu bem antes de entrar na UNITA fui a um comício desse partido e ao inves de falar com os dirigentes fuii falar com os mais novos que estavam entre o povo. A minha pergunta para mais de 10 jovens que vieram dos mais diversos municípios de Benguela foi único: porquê vcs são da UNITA? Com os olhos arregalados a resposta: OKO, nós somos da UNITA... E, mais, todos somos seres humanos, portanto, imperfeitos, quem nos garante que os novos partidos não cometerão erros? Afinal é possível governar sem errar?

Sem comentários:

Enviar um comentário

faça sempre o seu melhor comentário possível sem palavras que incentivem ofensas pessoais os autores dos artigos expostos.