segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

LUANDA: O Jacaré assassino - Por Raul Diniz

O JACARÉ ASSASSINO

02/12/2013

Aqueles que comandam o saque e o roubo  em Angola, seus amigos e devotos seguidores, defensores ativos da pratica de assassinatos, nepotismo da corrupção e gatunos dedicados,  estão completamente perdidos, agora sem alternativas que justifiquem os assassinatos do dia 23/11 de 2013, tentam agora  vender a ideia disparatada de que o jovem militante da CASA-CE foi assassinado pela guarda real pretoriana do presidente Jacaré Eduardo dos Santos foi alvejado a tiro pela sua tropa especial  por culpa da UNITA! Se por acaso não estivéssemos a atravessar momentos de tristeza total por foça do óbito, esse tipo de desinformação com caráter mórbido seria encarada como uma simples manobra anedótica macabra por excelência.
POVO GRANDE É AQUELE QUE LUTA E DÁ A VIDA PARA QUE VIDA VENÇA A MORTE
Por que tanta ignorância e mentira a mistura para fazer valer pontos de vista completamente fúteis falíveis e inaceitáveis, pela natureza da sua essência enganosa e mentirosa! Desde quando é que Cassule e Kamulingue, por exemplo, foram abatidos a tiro e jogados para os jacarés se banquetearem com seus corpos desnudos por culpa da UNITA também? O verdadeiro enigma a ser decifrado  aqui, é saber-se como o MPLA/JES irá daqui para frente descalçar essa bota relacionada com os assassinatos que ocorrem um pouco por todo país. Ninguém mais no país esta disposto a deixar-se levar enganar por discursos diversionistas do presidente jacaré assassino.
Tudo de ruim está acontecer na vida politica partidária no nosso país, torna-se inviável acreditar que o presidente jacaré um brilhante facínora e os seus chefiados crocodilos assassinos cobardes, que se escondem por traz do nosso MPLA/JES venham a fazer algo de interessante e bom para limpar a face obscura do presidente déspota conhecidíssima  nacional e internacionalmente como decadente. Os militantes do MPLA, principalmente os jacarés bajuladores, que ao longo desses 38 anos foram infestados com a doença do facilitismo politico tornaram-se compulsivos consumidores da mentira comunista, daí ficarmos atentos as constantes criminosas diabruras venenosas marca autentificada do regime, que podem provocar ao nosso povo violências terrificas incontroláveis.
Não pode existir paz nenhuma no país enquanto não depormos esse regime assassino, não existirá paz em Angola enquanto haver carne fresca inocente para jogar aos jacarés. Sabemos bem que a paz podre preparada pelo regime para alimentar o país humano serve apenas para iludir incautos cidadãos domesticados pelo regime, porém para os críticos do sistema, o ditador jacaré e seus auxiliares prepararam alguns viveiros para neles jogar todos os seus opositores. Todos quantos ousaram até hoje fazer frente às constantes aventuras do regime apóstata do presidente jacaré, com toda certeza foram parar nas profundezas dos muitos viveiros de criação de jacarés assassinos depois de assassinados pelos efetivos d as policias secretas que obedecem caninamente as ordens do chefe jacaré e pares.
O país tomou consciência do que é capaz para defender-se dos ataques frequentes do regime, por isso não mais vai tolerara os abusivos atentados contra a sua vida, ninguém mais acredita que o soba chefe dos crocodilos seja um líder benevolente e amante da paz e das liberdades democráticas! Essa paternidade não pertence ao ditador insano e muito menos dele esperamos coisa alguma que beneficie o país e o povo.
É vergonho como o país tornou-se do dia para noite num viveiro de corruptos, prostitutos e homossexuais! Agora temos de aceitar a presença de elementos da família do famigerado ditador jacaré bandido que decidiu posicionar os seus filhos e filhas no estendal da promiscuidade dos órgãos decadentes do estado antidemocrático falido!
Quando o ditador brinca de administrar o país com o seu modo peculiar estranho, ele nunca o faz com retidão e isenção, as suas amalucadas atitudes são tomadas sem nenhum discernimento! O jacaré Eduardo dos santos quanto se dirige ao país humano, dá a entender que é maior que a nossa angolanidade, por outro lado, quando pensa em governar, ele faz questão de demonstrar de forma insólita que a grandeza do nosso território nacional se compara uma qualquer (“chitaca” roça) que eventualmente seus pais lhe tenham deixado por herança lá em terras de São Tomé e Príncipe.
 Pior que tudo isso, é verificarmos o descaramento vergonhoso do presidente jacaré Dos Santos obrigar-nos a ouvir os seus sarcásticos discursos que fala da sua bendita paz podre e mentirosa, sobretudo por ele não ter outra saída obriga-nos a conviver com a anedótica desventura provocada pela desenvoltura das suas canalhices próprias de um horripilante regime de praticas Kafkianas. 
 É terrível conviver com as humilhantes pregações constantes dos adeptos da bajulação formada pelos pequeníssimos grupos de pessoas e sujeitos diabólicos, sem nenhum tipo de raciocínio que apoiam e veneram injustificadamente tudo que o ditador arrota e/ou peida, e ainda têm tempo de acusar a oposição de estar a tirar aproveitamento político com as mortes cometidas pelos órgãos repressivos do regime! Essa tentativa de responsabilizar a UNITA, a CASA-CE e o PRS pelos assassinatos cometidos pelo braço armado da presidência da republica dos jacarés esfomeados por sangue humano, já não colhe mais.
Todos já percebemos o jogo sujo do regime quando utiliza a seu bel prazer os meios de comunicação do estado com o único objetivo de manter silenciada toda oposição e a sociedade civil e cívica ativa, que deixou a muito de temer o regime governado por deambulantes jacarés assassinos, e agora luta frontalmente contra dos ditames vergonhosos do regime.

Raul Diniz

Sem comentários:

Enviar um comentário

faça sempre o seu melhor comentário possível sem palavras que incentivem ofensas pessoais os autores dos artigos expostos.