quarta-feira, 25 de novembro de 2015

ALEMANHA: É Preciso Ter Muito Azar para ser Figura principal de um Julgamento Fingido - Por Fernando Vumby

É PRECISO TER MUITO AZAR NA VIDA PARA SER FIGURA PRINCIPAL NUM JULGAMENTO FINGIDO !!!!
Alguém tinha que ser sacrificado e como é regra em regimes tão perversos como o angolano não me admira que a vitima desta vez seja a miúda ( Bela ) jovem de família tão humilde que conheço tão bem desde os tempos de infância .
Fonte: Angola-Connection.Net
25/12/2015
É preciso realmente ter muito azar para se ficar com a batata quente nas mãos numa altura dessas em que muita gente já se apercebeu que não passam de instrumentos de um sistema cada vez mais contestado e vão fugindo com o ( c"" ) á siringa para não serem picados mais tarde ou mais cedo pela fúria de um povo cansado que acredito qualquer dia fará justiça e quem sabe por mãos próprias ?
Este dever ser o clamor da miúda ( Bela ) que apesar de escondida entre o cabelo postiço e os óculos semi- escuros continua sendo a mesma pessoa que conheço pessoalmente e que por aquilo que me deu á entender , acredito ela própria estar sendo também vitima neste momento de uma artimanha maldosa do PGR para lhe deixar com a batata quente nas mãos !
Oxalá que ela não confunde este azar com sorte em ser colocada como uma espécie de star numa novela mafiosa e criminosa nem por isso bem ensaiada que qualquer dia lhe poderá custar algumas amarguras e dissabores tenho a certeza absoluta ...
Pois justificar a defesa do indefensável sob argumentos vazios e preparados maldosamente para condenar e nalguns casos eliminar mesmo quem pensa ao contrário do regime é o mesmo que dizer ; todo governante está autorizado pela ( justiça ) á manipular o que quiser logo que seja para salvar o regime corrupto e assassino sob gestão de JES.

Muito embora defender um sistema criminoso seja mais facil do que condenar os deslizes propositados de governantes criminosos quando se teme pela nossa própria vida e de nossos familiares , oxalá que a miúda Bela se mantenha com os pés firmes no chão , e não se convence que se tornou na rainha deste carnaval mascarado de julgamento dos 15...
Mesmo se sabendo que na posição dela manter-se imparcial e não pactuar com os esquemas montados poder lhe custar a vida o importante é ela evitar os exageros nos seus pronunciamentos sob o risco de criar tantos inimigos em tão pouco tempo se é que já não os criou...
Nada mais complicado é para uma jurista do que estar autorizada á defender narcotraficantes , kamanguistas engravatados e patenteados e não está autorizada á condenar essa pratica lucrativa num reino da corrupção onde vale tudo menos honestidade como o nosso.
Manos então não é complicado estar autorizada á defender envolvidos em desvios de verbas publicas , mais não estar autorizada á condenar tal pratica ?
O que adianta ter todo o poder judicial nas mãos para defender narcotraficantes , kamanguistas engravatados e patenteados e não ter o mesmo poder e autorização para condenar tais praticas e pessoas envolvidas nisto ?
Então não é um trabalhado peasdo e tarefa ingrata tão complicada para quem quiser ser justo num reino onde raramente o justo não é condenado ou eliminado por não pactuar ???
Fórum Livre Opinião & Justiça
Fernando Vumby

Sem comentários:

Enviar um comentário

faça sempre o seu melhor comentário possível sem palavras que incentivem ofensas pessoais os autores dos artigos expostos.