Dirigente da CASA diz que está a ser monitorizado
Procuradoria ignora queixa do deputado
O deputado da CASA-CE Leonel Gomes denunciou que está a ser vitima de perseguição e espionagem.
O secretário executivo nacional da terceira maior forca política do país garantiu que já denunciou o facto á Procuradoria Geral da República mas a situação continua sem solução.
"Denunciei que os meus telefones estão grampeados com o numero 113 da policia nacional mas infelizmente a procuradoria Geral da república pouco ou nada fez se não mandar-me um documento a justificar que não era um problema da policia nacional, sem no entanto dizer quais as causas que levaram ao grampeamento dos telefones," disse
Leonel Gomes diz que os constrangimentos sofridos não ficaram pelo grampeamento dos seus telefones.
"Mais grave eu há dias regressando do exterior do país, de uma actividade académica do meu filho deparei-me com um impedimento da minha saída no protocolo do estado mesmo na qualidade de deputado,” disse.
"Há qualquer coisa que não está bem neste país e o que não está bem é a vontade política daqueles que detém a maioria, a vontade trucidadora da maioria em detrimento da vontade que possa concretizar a dignidade e a felicidade do povo angolano," disse.
Tentativas para ouvirmos as autoridades de justiça do país e o partido maioritário foram goradas.
Sem comentários:
Enviar um comentário
faça sempre o seu melhor comentário possível sem palavras que incentivem ofensas pessoais os autores dos artigos expostos.