terça-feira, 13 de agosto de 2013

ANGOLA: Antonio Mosquito fica com 66,4% da empresa portuguesa de construção Soares da Costa

António Mosquito fica com 66,4% da Soares da Costa



Cátia Simões
Radz Balumuka   
13/08/13 


Comunidade


Empresário angolano vai subscrever aumento de capital de 70 milhões de euros, que tem como objectivo capitalizar a construtora.
A Soares da Costa e o empresário angolano António Mosquito chegaram a acordo sobre a entrada do empresário no capital da Soares da Costa Construções, segundo o comunicado enviado à CMVM.
Em causa está um novo modelo e estrutura de uma operação de capitalização da Soares da Costa Construções. António Mosquito subscreve um aumento de capital de 70 milhões de euros e fica com uma participação de 66,7% no capital, com os restantes 33,3% a permanecer nas mãos do grupo Soares da costa.
O objectivo é "capitalizar o sector preponderante da actividade do grupo detido pela Grupo Soares da Costa, o qual proporcionará condições para incrementar o valor da participação accionista da Grupo Soares da Costa, liderado por António Castro Henriques, na Soares da Costa Construção", segundo o comunicado.

Sem comentários:

Enviar um comentário

faça sempre o seu melhor comentário possível sem palavras que incentivem ofensas pessoais os autores dos artigos expostos.