sexta-feira, 16 de agosto de 2013

ANGOLA: Triste bela Isabel dos Santos

TRISTE BELA ISABEL
Fonte: Ponto-Final
Divulgação: www.planaltodemalangeriocapopa.blogspot.com

Por : Luis Ferreira


O tempo.O olhar do tempo.O andar do tempo.Com o andar dos tempos...
...tudo se esclarece.Mas aqueles que pensam enganar o olhar do tempo não compreendem a paciencia do andar dos tempos.Os que pensam escapar ao olhar do tempo são estupidos iludidos na tentativa de produzirem outras ilusões.


Nesta produção de milhões para chegar aos "trilhões", os iludidos com mira permanente em cifrões esquecem-se do tempo e do olhar do tempo bem como o andar do tempo e são "agarrados" com o andar dos tempos.

Mas com o andar dos tempos os iludidos da fortuna à qualquer preço são despidos pelo olhar do tempo e vivem desnudados não importa o preço do traje que usam.

Depois tentam cobrir-se com justificações miseraveis e afundam-se ainda mais nas tristes investidas para cobrir o olhar do tempo no andar dos tempos.


A fortuna dos miseraveis é o altar de todas falsas glorias e constroi-se com o toque da pedra&alma insencivel que não questiona os estragos que faz nas ruas por onde passa.

Miseria e podridão.Eis por que razão "é mais facil um camelo passar pelo buraco de uma agulha do que um rico entrar no reino dos céus".


Triste e afortunada Isabel.


E poquê continuar a mentir?

Afinal sabemos como é que tudo isto começou.Mas temos confiança no olhar do tempo e viajamos na esperança do andar dos tempos.

Triste e Bela Isabel.

Sem comentários:

Enviar um comentário

faça sempre o seu melhor comentário possível sem palavras que incentivem ofensas pessoais os autores dos artigos expostos.