quarta-feira, 23 de outubro de 2013

LISBOA: Ministra portuguesa da Justiça pede serenidade na relação com Angola. Será que a Ministra pederia a mesma contensão se apenas se trata-se de um simples cidadão angolano? Vá bugiar para outro aprisco ministra defensora da injustiça.

Ministra da Justiça pede “serenidade” na relação com Angola

  • Ministra da Justiça Paula Teixeira da Cruz
Ministra da Justiça Paula Teixeira da CruzDivulgação: www.planaltodemalanjeriocapopa.blogspot.comPaula Teixeira da Cruz apelou hoje a todas as entidades para que exista uma “grande serenidade” na relação de Portugal com Angola.
Falando à saída da I Conferência Antena 1/Económico, onde discursou sobre Justiça, Paula Teixeira da Cruz não quis comentar as sucessivas violações do segredo de justiça nos processos que existem em Portugal sobre Angola e defendeu que é urgente "evitar o clima" de tensão entre os dois países e "tentar não incendiar".
Questionada sobre se as recentes declarações de responsáveis angolanos sobre Portugal não são uma pressão sobre o Ministério Público português, Paula Teixeira da Cruz não quis comentar, voltando a dizer que é preciso manter a serenidade.
A ministra lembrou os "demasiados laços" que existem entre os dois países e manifestou "preocupação" pelas quebras do segredo de justiça em relação às investigações que decorrem em Portugal sobre alguns membros da elite angolana.
LUSA

Sem comentários:

Enviar um comentário

faça sempre o seu melhor comentário possível sem palavras que incentivem ofensas pessoais os autores dos artigos expostos.