sábado, 21 de dezembro de 2013

LUANDA: Reginaldo Silva & o sonhado Bar Kilapi

REGINALDO SILVA & O SONHO DO " BAR KILAPI "
Fonte: Morrodamaianga
Por: Reginaldo silva
Divulgação: Planalto de Malanje Rio Capôpa
21.12.2013




Nunca me meti em nenhum negócio, para além de vender a minha força de trabalho como assalariado, mas se tivesse que investir em algum, abriria um bar a que daria o nome de kilapi. Bar Kilapi. Espero que não me roubem a ideia, porque já fiz o registo do nome, como sendo minha patente/propriedade intelectual.

Estou convencido que é o nome mais apelativo para se dar a um bar em Luanda, com tantas possibilidades de ser bem sucedido como de ir a falência.

Mais do que o nome indica, no meu projecto os clientes teriam garantido o famoso fiado sem manguito, numa aposta extremamente arriscada, que incluiria a emissão de um cartão de crédito gold, com um limite a acordar a nível bilateral.
A melhor forma de fidelizar/atrair um cliente é "dar-lhe" crédito sempre que ele precisar, na hora...

Como nunca deixei de acreditar na honestidade da maior parte dos angolanos e dos estrangeiros, acredito mais no sucesso do que na falência do futuro Bar Kilapi, onde os clientes pagarão quando quiserem e bem entenderem...

Sem comentários:

Enviar um comentário

faça sempre o seu melhor comentário possível sem palavras que incentivem ofensas pessoais os autores dos artigos expostos.