Pilotos da TAP sequestrados e roubados em Maputo
A notícia é revelada apenas hoje pelo jornal português Expresso, mas o sequestro terá acontecido na quarta-feira.
Fonte: Voanews
Divulgação: Planalto De Malanje Rio Capôpa
17.01.2014
Dois pilotos da TAP foram sequestrados e roubados na quarta-feira à noite em Maputo, Moçambique, por cinco alegados membros da polícia local que os ameaçaram de morte com armas de fogo.
De acordo com jornal português Expresso, uma carrinha pickup com cinco homens no seu interior obrigou o motorista do táxi onde viajavam o comandante e o piloto da TAP a conduzir para um local isolado.
Já afastados da população, os dois portugueses foram ameaçados de morte com armas de fogo e obrigados a entregar todos os bens que tinham na sua posse não tendo sido, contudo, agredidos fisicamente.
Apesar de se terem identificado como pilotos da TAP, os sequestradores obrigaram-nos a permanecer no local durante cerca de uma hora e meia.
Segundo o Expresso, que tentou entrar em contacto com o Ministério dos Negócios Estrangeiros mas sem êxito, os cinco raptores envergavam a farda cinzenta da polícia civil moçambicana.Apesar de se terem identificado como pilotos da TAP, os sequestradores obrigaram-nos a permanecer no local durante cerca de uma hora e meia.
Sem comentários:
Enviar um comentário
faça sempre o seu melhor comentário possível sem palavras que incentivem ofensas pessoais os autores dos artigos expostos.