quarta-feira, 10 de julho de 2013

LUANDA: A minha gente anda estranha

A MINHA GENTE ANDA ESTRANHA 
Ana Cristina Martins Pereira
Radz Balumuka
www.planaltodemalangeriocapopa.blogspot.com
A minha gente anda estranha. onde está a miseria está também a matriz do luxo: Reclama que o salário não chega pra despesas, mas, comprou o ifone 4,5,6(estranho).

Tem um carro no valor de Cem mil dolares , mas não tem casa própria (estranho). Come sempre em restaurantes e diz que em casa não tem nada (estranho). Diz que o salário é pouco mas a indumentaria é louis vuitton, prada, lacost o sweeg não é barato (estranho).

Não tem como entrar numa faculdade privada ,mas tem sempre o cabelo brasileiro pra aplicar, e olha que o cabelo brasileiro custa 200,300,400 até mesmo 500 usd (que estranho).

Nunca tem dinheiro pra nada, mas pra birras e bitolas tem sempre e parece sagrado (estranho). diz que a vida esta mal, mas vive gastando e festejando (confuso e muito estranho). estamos sempre a marcar passos maiores do que a perna.


Quando aceitares e compreenderes a tua condição de vida, terás mais chances de melhora-la , porque a consciência de si, é a chave da tua própria evolução. Não viva de ilusão, coloque os pés ao chão e faça bom uso do pouco que tens e o pouco se multiplicará.

Sem comentários:

Enviar um comentário

faça sempre o seu melhor comentário possível sem palavras que incentivem ofensas pessoais os autores dos artigos expostos.