Não acredito que os angolanos não tenham criatividade suficiente nem capacidade para actuarem nesse sentido, mesmo com manifestações e greves!
COMO DIZIA O FUNDADOR DA NAÇÃO ANGOLANA
O Dr. ANTÓNIO AGOSTINHO NETO,
DOUTORADO EM FUZILAMENTO 27.05.1977, E POETA DA Sagrada esperança.
„Esta é a hora de junto marcharmos corajosamente para o mundo de todos homens“ O MPLA existe para democratizar a nação angolana, as instituições do estado e educar o povo a se defender dos oportunistas, entre eles os corruptos, e não para dar proteção a um homem. A “fidelidade” é um fenômeno aceitável em organizações fechadas e mafiosas, governadas como seitas com estilos medievais, que tentam atrair seus membros fazendo o uso da chantagem espiritual ou económica, em que os mesmos podem estar envolvidos como consequência de seus interesses mesquinhos, duvidosos, sempre longe de tudo que é social e digno.
Que fidelidade é a sua ao MPLA camarada(...)? No MPLA, para manter verdadeiramente a paz, ou a de manter laços promiscuo e individualistas!?
O MPLA não é um patrimônio pessoal de generais e comandantes corruptos, não importa o que eles fizeram no passado, mesmo porque ninguém trava guerras e batalhas sozinho.
Angolanas da Ex RDA, a hora de nos pronunciarmos é esta, não é depois da ditadura ter sido vencida que o discurso contra surgirá. ..
Sem comentários:
Enviar um comentário
faça sempre o seu melhor comentário possível sem palavras que incentivem ofensas pessoais os autores dos artigos expostos.